sexta-feira, 7 de junho de 2013

Perfeito...Apesar da ausência da surpresa, pois sabes de cor todas as minhas favoritas, adoro quando me surpreendes.
Posso comer já? Vá lá, vamos ali, sobre aquele ponto, aquele que tem a vista maravilhosa, lá podemos deliciar-nos com elas. O nosso corpo vai certamente relaxar a cada trinca que vamos dando, uma após a outra, vamos ficando cada vez mais envolvidos.
Podemos fazer isto de forma ainda melhor, não achas? Pois tudo é maravilhoso e há sempre mais para aprender a cada trinca, para isso, basta confiar-mos na nossa mente inconsciente e simplesmente deixares-te levar pelo sabor.
Enquanto os sabores surgem, trazem com eles sentimentos, que vão e vêm. Escolhe-os, mas apenas aqueles, em que o teu comportamento melhora, sente-os... isso...sente-os, como se fosse a melhor sensação do mundo e depois, quando estiveres no clímax dessa sensação, pára, pára o tempo e sente o quanto bom é! E guarda o momento dentro de ti, para ti.
Este é o jeito, mais cedo ou mais tarde, vais entender, que enquanto olhas para mim, só te vai apetecer comer gomas, queres começar agora, ou daqui a pouco?
Consegues imaginar esta situação...num lugar onde todo o tempo, toda a energia e toda a razão, nem sequer existiam. Um tempo sem muros onde não há como dizer não ás gomas. O Horizonte do inconsciente, diz-te para comeres gomas, ou a goma come-te.
Os dois jovens homens e mulheres, eles são loucos por gomas, mas entraram em jejum.


Sem comentários:

Enviar um comentário