quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hoje é dia não.

Ninguém nos ensina melhor a lição do que nós mesmos ! A expectativa é representativa de um estado de espírito confuso e frustrante, que nos faz viver apressados, insaciados em busca de um ideal, um melhor imaginário, fruto do constante bombardeamento social, em certos casos o essencial à manutenção da nossa sanidade mental é injectar uma dose de consumismo social.
 A procura pelo certo, a fuga ao incerto, gera um “eu” transtornado, abalado pelo insucesso do processo recorrente ao destino pretendido. Percorre e não alcança, luta e não vence, sobrevive e não vive, que apaixona e se magoa.
O desejo de evolução pessoal estimulado pelo sublime impulso de auto-realização deve ser o elo entre o que racionalizamos e o que sentimos. Identificação do real conteúdo que transportamos dentro de nós. Tarefa árdua, morosa mas sem dúvida compensadora. “O Difícil não é chegar aos grandes, mas a nós mesmos” . A identificação da real necessidade, a utilidade da introspecção como ferramenta da evolução treina-nos e torna-nos devotos a uma causa maior, o EU. Não é egocentrismo tão pouco tem de reflectir sedentarismo.


MAS HOJEE....não consigo aplicar nada desta merda.... e apetece-me roer os calhaus da calçada... fodasss.

Sem comentários:

Enviar um comentário